Perguntas Frequêntes

Tire suas dúvidas aqui!


Perguntas Gerais

A Icon oferece serviços de auditorias e perícias em Informática, Engenharia e Tecnologia para juízes e delegados em todo o território nacional.
Não. A Icon presta serviços exclusivos ao judiciário e aos delegados.
A Icon possui parceiros que realizam perícias em outras áreas, mas o foco do instituto sempre será em Tecnologia, Informática e Engenharia.

Outras Questões

O associativismo é a melhor forma para consolidar e mensurar a qualidade das atividades periciais em nosso país. A Icon vem participando diretamente de encontros associativistas, inclusive fornecendo ao judiciário, sem nenhum custo, um banco de dados de peritos no estado de Santa Catarina.
Não. A Icon é responsável pelos serviços prestados pelo instituto. Indicação de peritos é apenas uma gentileza que o Instituto faz ao judiciário, quando solicitado. A Icon declina de qualquer obrigação ou comprometimento com a relação profissional indicado x sistema judiciário (ou outros).
Não. Apenas podemos indicar alguns peritos médicos, caso estes estejam devidamente cadastrados nos bancos de dados de consulta pública. A Icon não fornece serviço de perícia médica, porém, fica feliz em poder ajudar a encontrar seu médico perito, caso seja solicitada esta informação.
Perícias em Engenharia, Informática, Telecomunicações e todas as outras áreas que envolvam direta ou indiretamente a TECNOLOGIA.